"Back In Your Arms", o sempre portentoso regresso de The Sweet Serenades


De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira, está o projecto sueco The Sweet Serenades, que tem single novo. Chama-se "Back In Your Arms" e é uma canção intimista e densa, com uma linha melódica marcada pelas harmonias e pela forma tão intensa e mágica a que soa, e invariavelmente marcada pela profunda e sempre tão doce voz de Martin Nordvall, tão única e impactante, que me (re)conquista a cada novo single. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar. 


Trouxe The Sweet Serenades aqui ao blog quando falei em "The Night Goes On", "Out Of Time", "City Lights" e "Go Go Go (Forever Young)", canções com uma profundidade emocional muito marcada, carregadas de emoção e muito intensas que, invariavelmente fazem com que The Sweet Serenades me tenha conquistado pelo seu som diferenciado e muito emocional.

"Back In Your Arms" não é excepção a esta regra, e é (mais uma vez), uma canção bonita e muito delicada, sendo, ao mesmo tempo, uma canção poderosa e muito relacionável, rica em detalhes e pormenores muito distintos e marcantes, e, acima disto tudo, honesta e cheia de alma.

Fazendo parte do próximo álbum de The Sweet Serenades, Everything Dies, com data de lançamento prevista para a Primavera de 2023, "Back In Your Arms" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a acreditar na qualidade do trabalho de The Sweet Serenades, fazendo-me também crer que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.