"Tangerine", o caleidoscópio dengoso e sedutor do som dos Alexis Kings

 

O fim da manhã desta Quarta-feira fica marcado, aqui no blog, por "Tangerine", o dengoso e emocional novo single do projecto britânico Alexis Kings, uma canção multidimensional e cheia de alma, marcada pela sua linha melódica bem feita e sedutora, bem como pela emocional e muito carismática voz de Brendan Aherne, que se me prenderam à pele assim que lhe pus os ouvidos em cima e que, invariavelmente, nos leva numa viagem sonora muito especial. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.


Donos de um som único e muito magnético, os Alexis Kings trazem uma fusão densa e muito apelativa, entre a toada mais vibrante do Rock britânico, fundindo-o de forma magistral, com elementos Pop, sempre coroando as suas canções com refrões cativantes e com a melodiosa e imersiva voz de Brendan Aherne, tão especial e única.

"Tangerine", embora seja uma canção mais downtempo e mais sedutora, é também uma canção cheia de alma e de magia, que nos mostra um lado mais vulnerável e delicado dos Alexis Kings, sem perder a sua essência, sempre multidimensionais e cheios de groove, trazendo ao de cima o que de melhor o projecto de Brendan Aherne e Fabio Bocca tem para nos oferecer.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Tangerine" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza da qualidade musical dos Alexis Kings e que a sua música nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.