"Driven By The Light", o caleidoscópio sonhador do som dos Lunar Bird com Adriano Modica

 

A manhã desta Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Driven By The Light", o mais recente single do projecto britânico Lunar Bird, em colaboração com Adriano Modica, uma canção envolvente e sonhadora, muito delicada e imersiva, de onde se destacam a delicadeza das vozes e a muito sedutora e bem feita linha melódica, com tanto de etérea como de carismática, que tornam a canção numa verdadeira lufada de ar fresco, muito radiante e sofisticada. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Donos de um som caracterizado pelas suas melodias aéreas e muito translúcidas, pontuadas por sintetizadores e pela multidimensionalidade das teclas, os Lunar Bird são uma delícia auditiva, com as suas canções delicadas e muito carismáticas, a que é, pela sua toada tão própria, impossível resistir.

Compostos por Roberta Musillami nos sintetizadores e na voz, e por Eliseo Di Malto no baixo, os Lunar Bird contam com a colaboração de Adriano Modica na voz desta "Driven By The Light", que traz ainda mais dimensão e caracter ao já tão sonhador e envolvente do som do projecto, conferindo-lhe um ambiente ainda mais cuidado e sofisticado, ser perder a sua essência.

Perfeita para começar o dia da melhor forma possível, carregados de emoção e de magia, "Driven By The Light" é uma canção muito autêntica e cheia de momentos épicos, daquelas que nos vão dar a energia de que precisamos para sorrir o dia inteiro.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.