"Roll It Up", o delicado e vibrante novo single de Runaway Mornings


O final de manhã desta Quinta-feira fica marcado, aqui no blog, por "Roll It Up", o mais recente single do projecto australiano Runaway Mornings, uma canção delicada e deliciosa, muito marcada pela voz doce e sonhadora, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, em crescendo, que nos leva numa viagem sonora cheia de detalhes e pormenores muito delicados e deliciosos, e que me arranca sorrisos de cada vez que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Perfeita para sonhar e para nos fazer pensar na vida, "Roll It Up" é uma espécie de reality check emocional, não só pela intensidade da sua mensagem, mas também pela forma relacionável e pura a que soa.

Também a forma apaixonada e muito apelativa a que soa a voz única e muito diferenciada de Will O'Donohue, o nome por detrás do projecto Runaway Mornings, marca toda a cadência da canção, bem como o próprio ambiente sonoro da mesma, que não deixa ninguém indiferente.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto cantarolamos o dia inteiro, "Roll It Up" é a canção perfeita para sonhar, fazendo-me acreditar na qualidade do trabalho de Runaway Mornings, e que o seu som apaixonante nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.