Sons de Domingo à Noite: "Good Fight", a magia pop electrónica de Sam Casey

 

A noite deste Domingo traz, aqui ao blog, a cantautora canadiana Sam Casey, e o seu mais recente single, este vibrante e muito magnético "Good Fight", uma canção multidimensional muito intensa, marcada não só pela melodia harmoniosa, mas também pela voz arrebatadora de Sam Casey, tão emocional e intensa e, acima de tudo, tão única e distinta, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Sempre com canções marcadas por experiências reais e até relacionáveis, "Good Fight" é um belo exemplo da forma tão especial como Sam Casey pensa e faz a sua música, que não só prima pela intenção e pelo poder melódico e vocal, mas que tenta sempre tomar uma posição e defender as suas causas.

"Good Fight" é uma canção muito diferenciada e única, que nos faz arrepiar e até dar um pezinho de dança, não só pela forma tão autêntica e envolvente a que soa, mas pela forma tão intensa e significativa, levando-me, invariavelmente, a um universo sonoro pleno e muito apelativo.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Good Fight" faz-me acreditar na qualidade do som de Sam Casey, fazendo-me crer que as suas músicas vão voltar a fazer-nos companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.