"Backseat", o sonhador e denso universo Pop de Sam Valdez

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Sam Valdez e o seu mais recente single, o sonhador e muito sensorial "Backseat", uma canção marcada pela doçura e poder da voz de Sam Valdez, bem como pela sua linha melódica bonita e delicada, muito detalhada e etérea, que me conquistou pela sua sofisticação. Preparem-se para mais uma viagem sonora mágica, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Misturando o shoegaze, o indie Rock e o lado mais sonhador da Pop, de forma a criar melodias intensas e muito diferenciadas, e canções sempre marcadas pelas letras e pela voz carismática e muito sedutora, Sam Valdez surge como uma lufada de ar fresco, vibrante e muito intensa, e conquista quem a ouve com a sua toada melodiosa e cheia de charme.

"Backseat" é um belo exemplo disso mesmo: uma canção real e autêntica, cheia de emoção e de alma, e que faz parte de The Crush EP, que saiu no passado dia 28 de Outubro, conquistando-me por ser intensa e sonhadora ao mesmo tempo que emocional e muito melancólica, sem perder o caracter ou a força.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Backseat" faz-me ter a certeza que Sam Valdez sabe muito bem o que faz em cada uma das suas canções e que o seu som sofisticado e sonhador nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.