"Boys Don't Cry", o sofisticado e sedutor novo single de Saint Barae


O fim de tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o cantautor australiano Saint Barae e o seu mais recente single, "Boys Don't Cry", uma canção vibrante e emocional, marcada pela voz arrebatadora de Saint Barae e pela linha melódica cheia de detalhes e pormenores carregados de emoção e de magia, que tem tanto de intimista e real como de dançável e dinâmica, levando-nos a um ambiente sonoro sofisticado e cheio de garra, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Misturando o lado Pop da indie com o lado mais Rock, criando uma ode arrebatadora sobre o desamor, que tem tanto de melancólico como de euforia, "Boys Don't Cry" é uma canção única e muito diferenciada, que faz parte do próximo EP de Saint Barae, Crux, que sairá no início do próximo ano.

Com guitarras inquietas e angustiadas, e com uma letra real e muito relacionável, cheia de alma e de emoção, "Boys Don't Cry" é uma canção irrepreensível e muito marcada pela sua densidade e multiplicidade de layers e de detalhes, e que me conquista sempre que toca.

Perfeita para andar a ouvir em loop, como as boas canções merecem, e para, porque não?, dar um pezinho de dança, "Boys Don't Cry" é a canção perfeita para nos deixarmos levar e para sermos (ainda mais) livres, fazendo-me crer que o trabalho de Saint Barae nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.