"Felines", o regresso do luminoso e sedutor som Pop dos Gold Spectacles


De volta ao blog, nesta manhã de Terça-feira, está o projecto britânico Gold Spectacles, que nos brinda com mais um fabuloso single, este "Felines", uma canção arrebatadora e muito vibrante, Pop sem ter vergonha disso, com influências e vibrações Rock, sempre tão cativantes e sofisticados como já nos foram habituando ao longo do seu trabalho. Preparem-se para uma viagem sonora incrível, ponham o som alto e carreguem no play, e deixem-se levar.


Trouxe os Gold Spectacles aqui ao blog quando falei em "Ask Twice", "If I die, I Don't Mind", "Reversing", "Steal You Away", "Lothario" e em "Social Graces", canções com melodias fortes e muito cativantes, cheias de força, sempre a demonstrar quer a evolução do projecto britânico, quer a sua forma, cheia de caracter, de pensar e fazer música.

"Felines", para além da apaixonante e poderosa linha de baixo e das suas guitarras envolventes, é uma canção muito realista e relacionável, que fala da vida real sem medo, fazendo-o com uma harmonia Pop marcada e muito envolvente que, para mim, define o ADN musical dos Gold Spectacles, sempre tão único e especial.

Perfeita para começar o dia da melhor forma, "Felines" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-o enquanto cantarolamos, e, porque não?, damos um pezinho de dança, e isto faz-me continuar a acreditar que a qualidade do som dos Gold Spectacles aumenta a cada nova canção, por isso, será de esperar que eles nos façam companhia por aqui muito mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.