"All Blue", o delicioso e envolvente regresso dos Now Open Smokes

 

A manhã desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som do projecto sueco Now Open Smokes, que tem single novo. Chama-se "All Blue" e é uma canção delicada e sonhadora, vibrante, sedutora e cheia de alma, que me prendeu pela subtileza e magia da sua linha sonora, bem como pela sua sofisticação. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.


Trouxe os Now Open Smokes aqui ao blog quando falei em "Soft Lie", o single de estreia do projecto sueco, uma canção luminosa, com um beat sedutor e muito detalhada e cheia de texturas e pormenores tocantes, que me fez apaixonar pelo som dos Now Open Smokes de imediato.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "All Blue", uma canção etérea, com uma linha de baixo muito envolvente e especial, guitarras Funk, uma canção que não tem vergonha de ser Pop, e que pode ser tantas outras coisas, e que é o primeiro single a sair do EP de estreia dos Now Open Smokes.

Perfeita para começar o dia da melhor forma possível, levando-nos numa viagem sonora sofisticada e muito sedutora, "All Blue" é a canção perfeita para cantarolar e ser sempre um bocadinho mais feliz, fazendo-me ter a certeza da qualidade sonora dos Now Open Smokes e da sua forma tão mágica de fazer canções.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.