"I Can't Tell Your Voice From Mine", o sonhador e muito sofisticado som Pop de Pop Molecules

 

A tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto Pop Molecules, do músico e cantautor norte-americano Dan Kormin. Chama-se "I Can't Tell Your Voice From Mine" e é uma canção sonhadora e luminosa, com uma harmonia muito definida e intensa, e uma linha melódica multidimensional e muito intensa, cheia de texturas e detalhes, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com influência dos sons dos anos 80 (Pop e Rock), e de sons Chillwave dos anos 2000, Pop Molecules define-se como um projecto indie Rock e Dream Pop, onde Dan Kormin mistura, de forma hábil e muito delicada, a harmonia e emoção das suas letras, com melodias onde a guitarra e os sintetizadores sonhadores são as personagens principais e nos encantam assim que começam a tocar.

Acontece isso mesmo aqui em "I Can't Tell Your Voice From Mine", uma canção cheia de alma e de caracter, muito apetecível e muito cativante, que faz parte do novo EP de Pop Molecules, Ceilings and Floors, que saiu no passado dia 11 de Novembro e que nos leva sempre que toca, numa viagem sonora verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para andar a tarde toda a cantarolar e para ouvir alto e em loop, "I Can't Tell Your Voice From Mine" e é uma canção mágica e muito carismática, que me faz ter a certeza da qualidade do trabalho de Pop Molecules e da sua forma única de ver e fazer música.
Perfeita para sonhar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.