"On A Roll (In The Cold)", o incrível single de estreia dos Leftwich


Fechamos o dia ao som de "On A Roll (In The Cold)", o fascinante single de estreia dos Leftwich, o projeto de Elijah e Lex Leftwich, oriundos de Nashville no Tennessee. O casal começou a compor em conjunto durante uma tempestade de neve, e a magia, influenciada pelo shoegaze/dream pop, aconteceu.

À voz etérea de Lex juntam-se as guitarras texturadas de Elijah e o resultado é absolutamente cativante.


Salta logo à vista o contraste, delicioso por sinal, entre harmonias vocais e ambiente sonoro. A suavidade de um entrelaça-se na energia de outro, sem nunca se perderem ou anularem. O equilíbrio é irrepreensível, e a canção transporta-nos para um mundo longínquo, mágico, sereno.

Acompanhando o passo da bateria, guitarras e baixo vão compondo a canção, que é iluminada por um refrão cintilante e um outro absolutamente vibrante. Em todos os momentos, a voz sedosa de Lex surge perfeitamente enquadrada, e o seu registo quase angelical parece um chamamento a que não conseguimos resistir.

 "On A Roll (In The Cold)" é apetecível e onírica, uma canção tão imersiva quanto viva. E é para ouvir sempre que a nossa mente precisar de um momento longe de tudo e de todos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.