"Offline", o delicioso som Pop com alma de Lie Ning está de volta!

 

A manhã desta Quarta-feira acaba ao som do mais recente single do músico alemão Lie Ning, "Offline", uma canção sedutora e dengosa, cheia de groove e de magia, com uma melodia multidimensional e muito apelativa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para uma vagem sonora ímpar e muito sofisticada, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Lie Ning aqui ao blog quando falei em "Story Untold", o fabuloso e sedutor dueto que o músico alemão fez com Novaa, uma canção delicada, cheia de detalhes e pormenores absolutamente cativantes e muito envolventes que, até hoje, toca na minha playlist pessoal.

"Offline" segue o mesmo alinhamento de "Story Untold" no que diz respeito à forma tão bonita e envolvente a que soa, cheia de groove e de intenção, muito sedutora e sensorial, levando quem a ouve numa viagem sonora única e muito apelativa.

Fazendo parte do EP Traffic Songs For The Inbetweens, "Offline" é uma canção muito emocional e poderosa, intensa e muito autêntica, que mexe com os sentidos de quem a ouve, sendo, para mim, a canção perfeita para sonhar.

Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.