"Golden Hour", a energia única da Pop electrónica de Freyja Elsy

 


O final da manhã desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single da cantautora britânica Freyja Elsy, "Golden Hour", uma canção muito sedutora e delicada, cheia de caracter e de pormenores muito poderosos e envolventes, que se vai colando à pele de quem a ouve de forma muito orgânica, tornando-se numa canção essencial para quem gosta de música sensorial e bonita. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma mensagem empoderadora e muito optimista, "Golden Hour", é uma canção que vai ganhando o seu espaço e que se tornou num verdadeiro vício auditivo, não só pela sua magnífica linha melódica, multidimensional, muito envolvente e emotiva, ao mesmo tempo que delicada e rendilhada de beats e momentos épicos, mas também muito por causa da voz de Freyja Elsy, tão especial e dinâmica.

Harmoniosa e muito intensa, "Golden Hour" é uma canção verdadeiramente especial e muito densa, que dá, a quem a ouve, um sentido de esperança e optimismo a que não se consegue resistir, entre a linha de piano, as cordas e os sintetizadores, a melodia em crescendo e a voz.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos dar a energia de que precisamos em qualquer momento, "Golden Hour" é uma canção mágica, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.