"Copenhagen", o sempre sonhador e envolvente regresso do som único de Avro Arvo

 

De volta ao blog, neste fim de tarde de Quarta-feira está o músico e cantautor australiano Avro Arvo, que nos conquista, mais uma vez, com este seu novo single. Chama-se "Copenhagen" e é uma canção harmoniosa e muito densa, cheia de pormenores e detalhes cheios de magia e pontuados pela sempre profunda e tão apaixonante voz de Avro Arvo, que nos leva em mais uma viagem sonora absolutamente fascinante e muito intimista. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Avro Arvo aqui ao blog quando falei em "Past Life", "Fall In Lust", "A Different One", "Treasure Hunt" e, mais recentemente, em "Luminous Skies", canções que nos foram mostrando o percurso de Avro Arvo, a sua evolução enquanto músico e s suas diferentes facetas, sempre tão apaixonantes.

"Copenhagen" segue o alinhamento das canções anteriores de Avro Arvo, e a sua forma tão honesta de fazer música, sempre tão delicado e emocional como intenso e poderoso, embora "Copenhagen" seja uma canção mais intimista e mais vulnerável, sem perder a alma ou a forma tão genuína e real a que Avro Arvo soa sempre.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Copenhagen" é mais uma canção absolutamente fascinante e sedutora, que nos faz voltar a ficar rendido ao som tão único e sofisticado de Avro Arvo.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.