"Better", o sedutor e envolvente regresso dos Gimme Gimme com Keiynan Lonsdale


A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Gimme Gimme, que, em colaboração com Keiynan Lonsdale, nos brinda com um sedutor novo single, este "Better", uma canção cheia de detalhes e pormenores sedutores e muito intensos, marcada também pelas harmoniosas e intensas vozes, que nos levam para um ambiente sonoro muito intimista e delicado, que, mais uma vez, me conquistou pela sua forma tão única e real de pensar e fazer música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Gimme Gimme aqui ao blog quando falei em "Day Drinking", uma canção Pop com laivos Soul, harmoniosa e muito dengosa, que me prendeu ao som do projecto australiano sempre cheio de charme.

Fazendo parte do próximo EP do projecto, "Better" é uma canção muito intensa, cheia de alma e de momentos muito épicos, que se caracteriza pela sua toada R&B muito sedutora, e que se cola à pele de quem a ouve de cada vez que toca e que, a mim, me arranca sorrisos rasgados pela forma tão autêntica a que soa.

Perfeita para sonhar, "Better" é uma canção incrível e cheia de alma, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza da qualidade sonora dos Gimme Gimme e de que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.