"Art Poor", o envolvente e sensorial mundo sonoro de Haus Wife

 

A noite desta Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Art Poor", o imersivo e sensorial novo single do projecto britânico Haus Wife, uma canção cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, desde a melodia à voz, que nos leva numa viagem sonora sofisticada e cheia de alma, e que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Deixem-se levar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



A verdade é que já não é a primeira vez que Haus Wife nos faz companhia aqui no blog. Já o tinha escolhido para fazer parte de uma das minhas Friday Sessions, quando escolhi "Silent Disco Queen", para nos fazer companhia, e isso é mesmo porque me apaixonei pela essência de Haus Wife, e pela sua forma tão única de pensar e fazer canções.

Com uma melodia intensa e bem construída, marcada pela linha de percussão e pelos sintetizadores, "Art Poor" é uma canção muito marcada pela voz de Haus Wife, com tanto de incisiva como e sonhadora, a fazer lembrar a subtileza mágica de Jarvis Cocker, sem tentar ser pastiche, mostrando-nos sim a sua identidade única a cada novo acorde.

"Art Poor" é uma canção que se entranha na pele de quem a ouve, não só pela magia, mas por toda a sua toada tão imersiva e sensorial, e, acima de tudo, tão única e diferenciada, que é mesmo uma lufada de ar fresco e que, rapidamente, ganhou o seu lugar na minha playlist pessoal.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Art Poor" é uma canção com tanto de emocional como de sarcástica, imitando a vida, e fazendo-o de forma tão especial e autentica, que me fez apaixonar pelo som de Haus Wife, fazendo-me ter a certeza que o seu som vibrante nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.