"Over Them Hills", o sonhador e sempre sofisticado regresso do som único dos Sweet Tempest

 

De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira, está o projecto dinamarquês Sweet Tempest, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Over Them Hills", uma canção emocional e sonhadora que fala nas dores do amor e do desamor e na forma como as pessoas se relacionam, fazendo-o sempre de forma muito sofisticada e apelativa, muito sonhadora com a leveza da voz, e levando-nos numa viagem sonora única e muito sensorial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Sweet Tempest aqui ao blog quando falei em "Giving It Up", uma canção marcadamente electrónica e muito dançável, que faz parte do álbum de estreia do projecto, Going Down Dancing, de onde saiu também "Over Them Hills".

Neste novo single, os Sweet Tempest mostram-nos mais uma faceta do seu som imersivo e sempre muito sensorial, sem perder a força ou o caracter, que me prendeu quando os ouvi pela primeira vez., mas aqui levando-nos a uma dimensão mais vulnerável, mais densa da sua música, sempre tão sofisticada quanto emocional.

Perfeita para sonhar, "Over Them Hills" é uma canção muito especial, que me faz ter a certeza da qualidade do som dos Sweet Tempest, e que o seu som único e sedutor nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.