"Fatal Flaw", o afetuoso e apetecível novo single dos Thrillhouse

 


Fechamos esta segunda-feira com os britânicos Thrillhouse, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Fatal Flaw" e traz de volta o som vibrante e muito apetecível com cheirinho a anos 80 que me conquistou há um ano atrás.

"Fatal Flaw" é, de acordo com a banda, «uma pequena carta de amor para aqueles que ficam perto nos momentos mais difíceis». E, como não poderia deixar de ser, é uma canção emotiva e relacionável.


Salta logo à vista a sinceridade e o sentimento presentes em cada palavra que é cantada. A entoação é irrepreensível, as harmonias vocais envolvem-nos e marcam bem a canção e, mais uma vez, há, na interpretação, algo de magnético que nos prende até ao fim.

Como vem sendo hábito também, o ambiente é animado, dançável até, como que para contrabalançar a dimensão mais sentimental da canção. A paisagem sonora surge texturada e densa, mas emana entusiasmo e uma aura inspiradora e jovial. Os arranjos transportam-nos invariavelmente para os deliciosos anos 80, com a bateria a marcar o passo e impelindo-nos a bater o pé. Guitarras luminosas, baixo cheio de ginga e sintetizadores reluzentes entrelaçam-se e enchem o ambiente de boa disposição e de alento.

"Fatal Flaw" é uma canção cheia de positividade, de gratidão e de afeto, ao mesmo tempo que nos puxa para a pista de dança e nos encoraja a aproveitar o tempo com quem nos quer bem. É, por isso, perfeita para celebrar o amor, os amigos e a vida.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.