"Cheap Connections", o delicioso e multidimensional mundo sonoro de h.eund com Richard Farrell

 

A semana começa, aqui no blog, ao som de "Cheap Connections", o emocional e vibrante dueto entre a sul-coreana h.eund e o cantautor irlandês Richard Farrell, uma canção mágica, cheia de detalhes e pormenores absolutamente fabulosos, que junta os Blues à Soul, a electrónica à Pop, criando um ambiente sonoro ímpar, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

"Cheap Connections" é uma canção muito intimista e real, que fala na vida tal e qual como ela é, e que se foca na viagem de cada um, fazendo-o ao som de uma melodia que funde um piano jazz, guitarras de blues e uma linha de bateria apaixonante, juntamente com a autenticidade e multidimensionalidade emocional da voz ímpar de Richard Farrell que, pelo menos a mim, me conquistou desde que o ouvi pela primeira vez.

Soando de forma muito emocional e única, "Cheap Connections" é uma canção que, acima de tudo, apela à alma de quem a ouve, fazendo-o de forma muito real e intensa, sensorial e orgânica, e levando-nos numa viagem sonora cheia de pormenores e detalhes apaixonantes.

Perfeita para começar a semana da melhor forma possível, "Cheap Connections" é uma verdadeira lufada de ar fresco e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.