"The System", a magia do som Pop sonhador de Lyves

 

A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "The System", o mais recente single do projecto britânico Lyves, da cantautora e produtora Francesca Bergami, uma canção cinematográfica e muito bem construída, cheia de pormenores e detalhes arrebatadores, que juntamente com a sedutora e intensa voz da cantautora, nos levam numa viagem sonora absolutamente fascinante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do aguardado EP de estreia do projecto, Change, com data de lançamento prevista para o próximo dia 18 de Novembro, "The System" é uma canção que nos transporta para um universo sonoro profundo e cheio de detalhes e pormenores incríveis, multidimensional e muito apelativo, daqueles que seduzem pela sua forma tão autêntica e sensorial.

Para além de ser uma canção empoderadora, que fala em amor-próprio, crescimento e em ser feliz, "The System" é uma canção cheia de alma, a que é impossível resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, deixando-se levar por todos os detalhes e pormenores e pela forma tão bonita e mágica como Lyves pensa e faz a sua música, "The System" faz-me acreditar que as canções tão deliciosas de Francesca Bergami nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.