"Waiting On My Girl", o sempre sedutor e cativante regresso do som Rock dos Pastis


O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto finlandês Pastis, que tem single novo. Falo hoje em "Waiting On My Girl", uma canção sofisticada e sonhadora, algures entre a Pop e o Rock, emocional e muito melodiosa que, eu tenho a certeza, vai seduzir todos os que a ouvirem e que, a mim, me voltou a fazer apaixonar pelo som do colectivo finlandês. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Pastis aqui ao blog quando falei em "Around Here", "Love Is a Gun", "Oh Jaqueline", e em "It's a Wonderful Life", canções sedutoras e muito coerentes, que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto finlandês e que se tornaram essenciais na minha playlist pessoal, pela forma tão autentica e única a que soam.

Também "Waiting On My Girl" nos mostra uma evolução no som dos Pastis, fazendo-o de forma muito mais intensa e sofisticada, sem perder a sua essência ou a forma tão autentica e sensitiva a que soam, não só pela sua linha melódica bem construída e muito texturada, mas também pela presença da sempre tão envolvente voz de Markus Nymalm, apelativa e sedutora e que, pelo menos a mim, me encanta sempre.

Fazendo parte do próximo álbum dos Pastis, com data de saída prevista para o próximo Inverno, "Waiting On My Girl" é uma canção muito apelativa e cheia de magia, perfeita para fins de tarde de Outono (ou, na verdade, para qualquer outra hora do dia ou da noite), que me faz continuar apaixonado pelo som dos Pastis, fazendo-me ter a certeza que as suas canções nos vão continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.