"Dog Park", eis o novo e enérgico single dos Dick Dudley


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Dog Park", o pujante novo single dos australianos Dick Dudley, tema-título do EP que está para breve, sucedendo aos já conhecidos "Soft Boy / Daniel", "Handyman" e "Chip Dinner".

Assim que a canção começou a tocar, o seu som potente inundou o ambiente, e trouxe-me à memória a garra e a energia dos britânicos Hallan. Ainda assim, "Dog Park" tem um desassossego muito próprio, que desperta o espírito combativo e ativista mais adormecido.
Ora ouçam:


Os riffs sujos e carregados marcam o início da canção, que apresenta um ritmo frenético e vigoroso. As guitarras soam inquietas, o baixo é encorpado e a batida é pulsante, criando um ambiente sombrio q.b. mas, ao mesmo tempo, muito vibrante. A interpretação não fica atrás, chegando-nos impetuosa e aguçada, e roçando o mordaz, revelando a inteligência por detrás da composição. 

"Dog Park" é uma canção cheia de atitude e de fervor. É direta e arrojada, despretensiosa e irrequieta, perfeita para ouvir quando mais precisarmos de libertar a tensão acumulada. De preferência com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.