"The Big Melt", o envolvente novo single dos Midnight Rodeo


O destaque deste fim de tarde vai para "The Big Melt", o mais recente single dos britânicos Midnight Rodeo, o projeto de Maddy Chamberlain (voz, pandeireta), James McBride (guitarra, voz), William Crumpton (guitarra, voz), Harry Taylor (baixo), Ferg Moran (bateria) e Sam Potts (teclas e sintetizadores).

Assim que a canção começou a tocar, o seu espírito cinematográfico e onírico inundou o ambiente.


Feita de uma paisagem sonora rica, expansiva e atmosférica, com deliciosos apontamentos psicadélicos, a canção emana tons vibrantes, notas imersivas e texturadas e, claro, harmonias vocais suaves e sonhadoras.

A melodia traz luz, acordes galopantes e guitarras reluzentes, linhas de refrão orelhudas e arranjos tão exuberantes quanto desfocados. A cada compasso, parece que nos puxa para si e torna-se inevitável perdermo-nos nela. Ou talvez não, porque as maravilhosas harmonias vocais mantêm-nos perto e em terreno seguro, enquanto nos guiam canção fora.

"The Big Melt" é um caleidoscópio sonoro, colorido e em constante movimento. Revela-se um pouco mais de cada vez que toca, ao mesmo tempo que entusiasma os sentidos. É, por isso, perfeita para ouvir em momentos de descontração, sem pressa de a apreciar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.