"To Love (A Love That Gets Away)", o novo e terno single de Luke De-Sciscio


De volta aqui ao blog, está o cantautor britânico Luke De-Sciscio, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "To Love (A Love That Gets Away)", uma canção romântica que evoca um jardim idílico, onde partilhamos vinho com um ente querido e refletimos sobre a brevidade do momento.

Mais uma vez, correndo o risco de me repetir, Luke oferece-nos uma composição de uma simplicidade genuína e desarmante que é impossível não gerar comoção.
Ora ouçam.


Entre falsetes irrepreensíveis e impulsos atmosféricos, a voz de Luke entoa uma letra cheia de poesia, de desejo e de amor. A sua interpretação soa, como sempre, plena de sinceridade, de emoção, e em perfeita sincronia com a melodia, delicada, espaçada, muito intimista, ainda que lhe sintamos uma batida pulsante.

O refrão traz consigo uma luminosidade deliciosa, e tem também qualquer coisa de reconfortante, de terno, na forma como Luke canta o verso «to love is to love a love that will get away», por mais doloroso ou melancólico que possa ser.

"To Love (A Love That Gets Away)" é uma canção real e muito envolvente, tão calorosa quanto nostálgica, que parece ter saído diretamente do coração. E é para ouvir sempre que precisarmos de um aconchego.

2 comentários:

  1. Honoured to be soundtracking the snuggles. Thank you so much for your beautiful writing <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, Luke, for offering us such wonderful songs!

      Eliminar

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.