"Pale", o sempre sonhador e intenso som de Bowie está de volta!

 

De volta, para nos aquecer a alma neste fim de tarde de Terça-feira, está o projecto alemão Bowie, que tem single novo. Chama-se "Pale" e é uma canção muito cinematográfica e emocional, marcada pela voz absolutamente única de Bowie e pela multidimensionalidade épica da sua linha melódica, cheia de orquestrações bonitas e muito sonhadoras, que me encheu de sorrisos, desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e deixem-se levar, por favor.



Trouxe Bowie aqui ao blog quando falei em "Xo", o seu single de estreia, uma canção intimista e muito poderosa, marcada pela incrível voz de Bowie e pela densidade da sua linha melódica, bem como pelos seus detalhes e pormenores magnéticos e muito apelativos.

Também "Pale" tem estas características que, para mim, são parte integrante do som de Bowie, junto com a autenticidade e vulnerabilidade que trazem às suas canções uma dimensão humana e muito emocional e que são, por si só, parte da beleza e da forma como ela pensa e faz a sua música.

Fazendo parte de The Upside Down, o novo EP de Bowie, que saiu no passado dia 25 de Novembro, "Pale" é uma canção surpreendentemente quente e muito sedutora, ao mesmo tempo que grandiosa e multidimensional, que seduz pela magnitude do seu som tão especial, daí que eu ande a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.