"love stain", a sofisticação sonora dos Tyskie Kings

 

O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, o projecto britânico Tyskie Kings, com o seu mais recente single, o vibrante e sedutor "love stain", uma canção ritmada e muito apelativa, pela sua linha melódica bem feita e detalhada, cheia de momentos brilhantes e de texturas muito desarmantes, que pede um pezinho de dança, enquanto nos leva a um universo sonoro sofisticado e cheio de alma. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Donos de um som muito diferenciado e muito detalhado, que se me colou à pele desde que os ouvi pela primeira vez, os Tyskie Kings fazem canções muito originais e densas, e, ao mesmo tempo, muito divertidas e sedutoras, criando ambientes sonoros brilhantes e muito diferenciados, que não se confundem com nenhuns outros.

O trio britânico presenteia-nos assim com "love stain", este single cheio de magia, e que faz parte do EP Love Stain vol. 1, que, eu confesso, tem andado a tocar muito por aqui, não só pela sua forma tão envolvente, mas pela forma despretensiosa e sofisticada a que soa, encantando-me a cada nova subtileza e detalhe que lhe descubro.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "love stain" é uma canção absolutamente fabulosa, que me faz acreditar na qualidade do trabalho dos Tyskie Kings, fazendo-me crer que o seu som tão mágico nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.