"Motive", o regresso do caleidoscópio electrónico dos Blossom Club


De volta ao blog nesta tarde de Terça-feira está o projecto francês Blossom Club, que tem single novo. Falo em "Motive", uma canção muito envolvente e muito sofisticada, cheia de detalhes e beats densos, marcada também pela singularidade e envolvência da voz que, pelo menos a mim, me leva sempre que toca, numa viagem musical absolutamente fascinante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Blossom Club aqui ao bog quando falei em "Miracle", uma canção dançável e cheia de sintetizadores acutilantes e enérgicos, muito vibrante e marcada, que se tornou numa canção obrigatória na minha playlist pessoal.

"Motive" mantém os elementos base que me conquistaram no som dos Blossom Club, embora seja uma canção mais intimista e mais sedutora, muito por causa da voz sonhadora e sensorial, e que mantém a autenticidade e magia que me prendeu ao som do projecto francês.

Fazendo parte do EP de estreia do projecto, Virtuality, com data de saída prevista para o dia 10 de Novembro, "Motive" é uma canção arrebatadora, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me acreditar que a música dos Blossom Club nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.