"Looking For Love", os Electric Sol estão de volta, tão sofisticados como antes! Dançamos?

 

A manhã de hoje acaba, aqui no blog, ao som de "Looking For Love", o mais recente single do projecto norte-americano Electric Sol que, mais uma vez, me encantou com o seu som sofisticado e vibrante, em mais uma canção Pop cheia de sintetizadores mágicos, uma daquelas canções que se colam à pele de quem a ouve e que, invariavelmente, pede um pezinho de dança, fazendo toda a gente mais feliz. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sabe, quem nos segue, que os Electric Sol são um daqueles projectos que eu sigo desde que descobri "Your Divinity" e que são presença frequente, quer aqui no blog quer nas minhas playlists de Sexta-feira, tendo falado neles aqui pela última vez quando trouxe "Lucky Day", uma canção mais intimista e romântica, sempre com os beats nos sítios certos e com um som característico e cheio de alma, que me enche sempre o coração.

"Looking For Love" faz também já parte do lote de canções absolutamente mágicas, que me fazem continuar apaixonada pelo som dos Electric Sol, sempre muito cativante e sedutor, sempre a espalhar magia (e uns belos passos de dança), e sempre tão vibrantes como quando os ouvi pela primeira vez, com uma sofisticação e um glamour muito especial e, acima de tudo, sempre prontos para fazer a festa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Looking For Love" é mais uma lufada de ar fresco trazida pelos Electric Sol, sempre a trazerem-nos canções muito especiais e sempre a fazerem com que criemos novas e boas memórias.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.