"Love Is a Tender Thing", o sempre envolvente e mágico regresso de Atria

 

De volta ao blog, nesta tarde de Terça-feira, está o projecto norte-americano Atria (o projecto a solo do cantautor Travis Atria), que tem single novo, o delicado e incisivo "Love Is a Tender Thing", uma canção luminosa e muito envolvente, marcada pela sempre graciosa voz de Atria, bem como pela multidimensionalidade cinematográfica da sua linha melódica, que nos faz sorrir quanto toca, levando-nos numa viagem sonora cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Atria aqui ao blog quando falei em "Love There", "Jazz Cigarette" e em "Shine", canções cheias de groove e muito luminosas, com a intensidade e o groove no sítio certo que, pelo menos a mim, me encantam sempre que tocam.

Aconteceu o mesmo assim que ouvi "Love Is a Tender Thing", uma canção de amor cheia de alma, onde, mais uma vez, a voz de Atria se me colou à pele, e me marcou, bem como a sua linha melódica bonita e tão bem feita, cheia de magia e de detalhes e pormenores fascinantes, que me prendem a atenção de cada vez que ponho "Love Is a Tender Thing" a tocar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Love Is a Tender Thing", é mais uma #happysong de Atria, que me conquista sempre com o seu som maravilhoso e tão único, o que me continua a fazer acreditar que ainda vamos voltar a falar na sua música aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.