Sons de Sábado à Noite: "New Alphabetical Order", a magia e a densidade dos sintetizadores intensos de Sebastian Clarin

 

A noite deste Sábado começa, aqui no blog, ao som de "New Alphabetical Order", o mais recente single do cantautor sueco Sebastian Clarin, uma canção densa e muito marcada pelos sintetizadores e beats da sua linha melódica, intensos e muito sensoriais, bem como pela densa e sedutora voz do cantautor, e que pede um belo pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte de Aerial Cuts, o mais recente álbum de Sebastian Clarin, que saiu no passado dia 21 De Outubro, "New Alphabetical Order" é uma canção Synthpop cheia de magia, dona de uma melodia forte e cheia de beats e de momentos memoráveis.

Marcada também pela profunda e intensa voz de Sebastian Clarin, "New Alphabetical Order" mistura influências da música electrónica dos anos 80 e 90 com letras muito bem feitas e com melodias fortes e refrões desconcertantes que, pelo menos a mim, me seduzem sempre, especialmente quando soam assim tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para dar um pezinho de dança, "New Alphabetical Order" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza de que o som de Sebastian Clarin ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.