"Education", o maravilhoso e ritmado mundo Pop dos Jetsetting

 

A noite desta Terça-feira começa, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto norte-americano Jetsetting, "Education", uma canção vibrante e cheia de groove, marcada pela voz sonhadora e incisiva, bem como pela linha melódica, cheia de ritmo, que fazem desta uma canção muito envolvente e verdadeiramente memorável. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um ritmo muito apelativo e vibrante e com uma toada Pop claramente marcada por beats e sintetizadores e com elementos Funk muito dançáveis, "Education" é uma daquelas canções que não nos saem da cabeça mesmo depois de terem parado de tocar.

Os Jetsetting são Phil Verrechio e Ryan Dinger e a sua música, bem feita e vibrante, combina linhas de baixo apaixonantes e muito marcadas com sintetizadores acutilantes e muito dançáveis, criando um som próprio e muito apelativo que, pelo menos a mim, me conquistou desde que os ouvi pela primeira vez.

"Education" é uma canção absolutamente cativante e sofisticada, perfeita para andar a ouvir o dia inteiro alto e em loop, como as boas canções merecem, e que me faz acreditar na qualidade do trabalho dos Jetsetting, fazendo-me crer que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.