Sabadando com "Knees": a magia do intenso mundo Pop dos Low Girl está de volta!


A manhã deste Sábado fica marcada, aqui no blog, pelo regresso do projecto britânico Low Girl, uma canção vibrante e multidimensional, marcada pela sempre intensa e sonhadora voz de Sarah Cosgrove, que, mais uma vez, é a personagem principal deste novo single, sempre tão envolvente e sedutora e, ao mesmo tempo, poderosa e intimista, criando um ambiente sonoro ímpar e muito cativante, perfeito para começar o fim-de-semana cheio de energia. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.



Trouxe os Low Girl aqui ao blog quando falei em "Big Now", uma canção enérgica e cheia de caracter, que me animou muitas noites no período de confinamento, com a forma tão significativa a que soa, muito marcada pelos seus detalhes pormenorizados e pela forma tão intensa de soar.

Acontece o mesmo aqui em "Knees", uma verdadeira lufada de ar fresco, marcada pelas guitarras inquietas e pelo cativante e sonhador refrão, pala além da sua letra realista e muito relacionável, que me encantou desde que ouvi esta canção pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Knees" é uma canção arrebatadora e cheia de energia, que faz com que o fim-de-semana tenha ainda mais ritmo, o que me faz voltar a acreditar que as fabulosas canções de Low Girl ainda nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.