"Feel Like", o sereno novo single de Alexandra Babiak


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Feel Like", o mais recente single da cantautora canadiana Alexandra Babiak, incluído em "Magical Thinking", lançado no final de Outubro. O novo disco oferece-nos canções introspetivas e etéreas, com melodias convidativas e letras relacionáveis, que evocam momentos difíceis, mas que deixam no ar uma sensação de esperança.

"Feel Like" é uma dessas canções, uma composição suave e desacelerada mas plena de emoção.


Assim que a canção começa a tocar, sentimo-nos abraçados pelo seu calor. Em cada nota, escuta-se conforto, em cada palavra, ternura. O ambiente é mágico, suave e descontraído, com harmonias que resguardam e texturas que aconchegam. O toque jazzístico da paisagem sonora acrescenta-lhe um charme inegável - que, eu confesso, me conquistou de imediato - e a intensidade perfeitamente contida no refrão é absolutamente deliciosa.

A cereja no topo do bolo é, sem dúvida, a voz de Alexandra, que ilumina o caminho canção fora. A sua interpretação é absolutamente arrebatadora, afetuosa e emocional e o timbre, suave e caloroso, surge perfeitamente colocado.

"Feel Like" é uma canção encantadora, que apazigua qualquer inquietação. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de relaxar o corpo e descontrair a mente.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.