"Storm", a sedução vibrante que marca o regresso de Swaré

 

A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico australiano Swaré, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Storm" uma canção electrónica, que não se esquece que é Pop, muito intimista e imersiva, pontuada por beats e sintetizadores sonhadores e pela sempre emocional e sonhadora voz de Swaré que, mais uma vez, me apaixonou desde que ouvi "Storm" pela primeira vez. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Swaré aqui ao blog quando falei em "Truth", uma canção marcada pelo seu som emocional e cheia de influências e de beats, com sintetizadores coloridos e um baixo pulsante, perfeita para fazer a festa.

Acontece o mesmo aqui em "Storm", uma canção que é o terceiro single a sair do próximo EP de Swaré, e que é uma canção densa e sedutora, inspirada no som de The Weeknd ou dos Disclosure, por exemplo, sem perder a essência ou o caracter que definem o trabalho de Swaré e que, invariavelmente, é uma canção sensorial e muito envolvente.

Perfeita para dançar e sonhar, "Storm" é uma canção muito apelativa e poderosa, que me fez voltar a apaixonar pelo som de Swaré, sempre tão cativante e verdadeiramente especial.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.