"Autopilot", o sempre envolvente e poderoso regresso de Paige Bea


De volta ao blog nesta noite de Quinta-feira, está a cantautora britânica Paige Bea, que tem single novo. Chama-se "Autopilot", e é uma canção marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, densa e muito harmoniosa, bem como pela sempre emocional e intensa voz de Paige Bea, que nos leva em mais uma viagem sonora incrível e muito sedutora, criando mais um ambiente musical único e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Paige Bea aqui ao blog quando falei em "4x4", uma canção que mistura o R&B com a música electrónica, densa e vulnerável, sem perder o poder ou a sofisticação e que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Autopilot", embora a tenha achado ainda mais densa e mais intensa, mais directa e provavelmente mais aditiva, sempre sem perder o caracter e a sofisticação que associo ao som de Paige Bea e que me faz querer andar a ouvi-la em loop, como as boas canções merecem.

Fazendo parte próximo EP de Paige Bea, Goodbye, Then!, com data de saída prevista para amanhã (dia 25 de Novembro), "Autopilot" é mais uma canção absolutamente fascinante e muito intensa, que me faz apaixonar sempre pelo som de Paige Bea, que, com certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.