"Prodigal Son", o regresso das harmonias densas e intimistas dos Holy Ship

 

A noite desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto sueco Holy Ship, que tem música nova. Chama-se "Prodigal Son", e é uma canção poderosa e muito noir, cheia de harmonias e texturas urgentes e inquietas, muito marcada pela voz e pela fabulosa e destramente linha de percussão, uma daquelas canções mágicas que nos vão prendendo pelos seus detalhes e pormenores e que se colam à pele tanto mais quantas mais vezes a ouvirmos. Preparem-se para uma viagem sonora incrível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Holy Ship aqui ao blog quando falei em "Hail Haze", uma canção vibrante e ritmada, com diferentes ambientes sonoros muito apelativos e imersos e pela de energia, que me prendeu pelos seus pormenores deliciosos e cativantes.

"Prodigal Son" faz também parte do EP Sun Macabre, e volta a trazer-nos uma canção que funde o shoegaze com sintetizadores nebulosos e riffs de guitarra em tons de Rock psicadélico e fazendo-o com uma mestria digna de nota.

Perfeita para sentir do primeiro ao ultimo instante, "Prodigal Son" é uma canção mágica e cheia de detalhes absolutamente fascinantes, e o trabalho de Holy Ship, para além de me marcar pela autenticidade e poder, faz-me ter a certeza que o seu som único ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.