"Comfort Me (Pretty Please)", a magia do perfeito mundo Pop de Mayor Grey

 

O fim de tarde deste Domingo fica marcado, aqui no blog, pelo novo single do cantautor norte-americano Mayor Grey, "Comfort Me (Pretty Please)", uma canção Pop sonhadora e muito apelativa, marcada não só pela voz, absolutamente arrebatadora e marcante de Mayor Grey, mas pela sua toada cativante e melancólica ao mesmo tempo, que nos leva numa viagem sonora muito emocional e delicada, e, ao mesmo tempo, nostálgica e muito cool. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Definindo-se como "o novo artista preferido da tua mãe", na verdade, Mayor Grey, é um criador de sonhos e de ambientes sonoros muito intensos e emocionais, apelando ao sentimento e fazendo canções bonitas.

Pelo menos é o que acontece aqui em "Comfort Me (Pretty Please)", uma canção muito envolvente e romântica, sentimental, sem ser lamechas, e muito marcada pela sua linha melódica bem feita e pela voz envolvente e tão sedutora de Mayor Grey, que me arranca sorrisos sempre que ponho a canção a tocar.

Perfeita para fins de tarde de Outono, com sabor a melancolia e a chocolate quente, "Comfort Me (Pretty Please)" é uma canção muito autêntica e muito única, que me faz acreditar no trabalho de Mayor Grey, fazendo-me crer que as suas músicas ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.