"Bloodstream", o groove emocional do single de estreia de Ay Wing

 

A tarde desta Terça-feira começa, aqui no blog, ao som do single de estreia do projecto de Ay Wing, "Bloodstream", a canção que dá também ao álbum de estreia da cantautora, e que é uma viagem musical muito intimista e sensorial, sem perder o caracter ou a sedução, misturando a Pop com influências R&B e tendo como personagem principal a voz de Ay Wing, que é uma delícia. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Bloodstream" é uma canção muito imersiva e cheia de detalhes e pormenores absolutamente fascinantes, cheia de groove e de alma e carregada de emoção, como se quer nas boas canções.

Com uma toada sonhadora e até algo nostálgica, sem perder o ritmo ou o caracter, "Bloodstream" é uma canção cheia de sintetizadores retro e com uma dimensão muito intimista e sedutora, a que não se consegue resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Bloodstream" é uma lufada de ar fresco e uma verdadeira viagem emocional, o que me faz ter a certeza da qualidade do som de Ay Wing, fazendo-me crer que a sua música ainda nos vai fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.