"Xo", a sedutora e intimista sofisticação da electrónica do single de estreia de Bowie

 

A noite desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som de "Xo", a canção que marca a estreia do projecto alemão Bowie, uma canção intimista e muito poderosa, marcada pela intensidade e pela magia da voz, bem como pela multidimensional e densa linha melódica, tão delicada quanto intensa, que nos leva numa viagem sonora muito emocional e apelativa e que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte do EP de estreia de Bowie, The Upside Down, que sairá durante este mês de Novembro, "Xo", é uma canção intimista e autobiográfica, onde Bowie nos leva, com uma sensação de renascimento e muito empoderado, à sua historia e à forma tão carismática como pensa e faz a sua música.

Com uma melodia muito intensa e multidimensional, cheia de detalhes e pormenores muito apelativos, que nos impele a viajar, nem que seja sem sair do sítio, "Xo", é uma daquelas canções mágicas e cheias de força, que se colam à pele de quem ouve Bowie e que, rapidamente, se tornam inesquecíveis.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Xo" é uma canção absolutamente inesquecível, que me faz acreditar na qualidade do trabalho de Bowie, fazendo-me crer que a sua música nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.