Alta Falls de regresso com novo single, o esperançoso "I'm At Loss"


Regresso, neste fim de tarde, aos australianos Alta Falls, sobre quem já falei aqui, e que lançaram recentemente um novo single, "I'm At Loss", que fará parte do próximo EP do duo.

É uma canção otimista sobre o que significa estar perdido no desconhecido, respirando no presente e tendo grandes esperanças no futuro. E, à semelhança dos singles anteriores, também este está repleto de boas vibrações.


É, como seria de esperar, uma composição bem construída, com notas luminosas e texturas frescas, destacando-se, sem dúvida, os sintetizadores. Estes fazem-se acompanhar por uma secção rítmica firme e animada, guitarras reluzentes e harmonias vocais cintilantes que enchem o ambiente de esperança.

A paisagem sonora expansiva contrasta com a letra mais introspetiva, algo que, para mim, é a «imagem de marca» dos Alta Falls. A cada nova canção, mostram como são exímios em equilibrar, na perfeição, melancolia com (boas) energia(s) e luz.

É, por isso, que "I'm At Loss" (e, já agora, qualquer outra canção dos Alta Falls) é perfeita para ouvir com o volume no máximo, enquanto dançamos para afastar qualquer inquietação.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.