Sons de Domingo à Noite: "Lock Me Down", o fabuloso novo single dos Alexandra John


A noite deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano Alexandra John e do seu mais recente single, este fabuloso "Lock Me Down", uma canção vibrante e muito mágica, cheia de sintetizadores e beats assertivos, que, junto com a melodiosa e sonhadora voz, criam um ambiente sonoro pleno de sofisticação e muito envolvente, que faz desta, uma canção inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Alexandra John aqui ao blog quando falei em "Strung Out", uma canção luminosa e muito apelativa, marcada pela intensidade e pela forma tão envolvente a que, involuntariamente, soa a voz de Liza Cain, que me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez.

Aconteceu-me o mesmo com "Lock Me Down", que mantém o ADN musical dos Alexandra John, com o seu som estival e luminoso, e, ao mesmo tempo, intenso e muito emocional, onde os sintetizadores e as guitarras se fundem numa melodia cuidada e multidimensional e, juntamente com a voz, criam a canção perfeita para andar a ouvir a qualquer hora do dia ou em qualquer sítio.

Perfeita para acabar o fim-de-semana da melhor forma possível, ganhando energia para a semana que está a começar e para sonhar, "Lock Me Down" faz-me ter a certeza da qualidade do som dos Alexandra John e acreditar que a sua música nos vai continuar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.