"Joker", o cinematográfico e arrebatador novo single de Celiin


O fim da manhã desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, a cantautora norueguesa Celiin, que tem single novo. Chama-se "Joker" e é uma canção única e vibrante, com uma energia cinematográfica e muito envolvente, marcada não só pela linha sonora deliciosa e muito pormenorizada, mas também pela voz, inquietante e sedutora de Celiin, forte e sonhadora, que nos leva numa viagem sonora absolutamente fabulosa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma melodia forte, um refrão muito cativante e uma linha de baixo sedutora, coroada com a guitarra em jeito de Western, que criam um ambiente sonoro cinematográfico e épico, cheio de detalhes e texturas notáveis, "Joker" é uma canção muito apelativa e verdadeiramente apaixonante.

Também a épica e sonhadora voz de Celiin ganha, aqui em "Joker", mais dimensão e poder, enchendo a canção de glamour e de sofisticação e fazendo com que este seu novo single prime, não só pelo caracter como pela força única da canção.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para viajar num ambiente sonoro sofisticado e cheio de alma, "Joker" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza de que o trabalho de Celiin ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.