"It's A Thing", o regresso da Pop vibrante de Deidre & The Dark

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Sábado, está o projecto da cantautora norte-americana Deidre Muro, Deidre & The Dark, que tem single novo. Chama-se "It's A Thing" e é uma canção luminosa e ritmada, cheia de momentos e detalhes viciantes e muito apelativos, e também muito marcada pela voz de Deidre Muro, sempre tão única e carismática, que me prendeu desde que ouvi "It's A Thing" pela primeira vez. Carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Para além das inúmeras vezes que Deidre & The Dark fez parte das minhas escolhas para as Friday Sessions, falei nela aqui quando trouxe "Bad Day" uma canção divertida, com um vídeo muito bem feito e muito detalhado, com uma orquestração memorável e que prima pela autenticidade e originalidade, que são a base do trabalho do projecto norte-americano.

"It's A Thing" traz de volta a distinta e muito envolvente voz de Deidre Muro, sem se esquecer que é uma canção Pop, mas mais crescida e mais madura, sem perder a força ou o caracter do projecto e sempre tão encantadora como na primeira vez.

Perfeita para cantarolar e para dar um pezinho de dança, "It's A Thing" é uma canção muito divertida e muito apelativa, a que não se consegue resistir, fazendo-me ter a certeza que Deidre & The Dark nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.