"Brother", a leveza dos sons Pop de Iain Wilson

 

A manhã desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single do músico e cantautor escocês Iain Wilson, "Brother", uma canção muito delicada e bonita, recheada de harmonias apetecíveis e muito cativantes que, embora saiba a familiar, nos tira da nossa zona de conforto, não só pela letra, mas também pela frescura e pela autenticidade do seu som Pop, descomplexado e muito envolvente. Preparem-se para mais uma viagem sonora surpreendente, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Sentimental, sem ser lamechas, com uma voz intensa e sonhadora, que não perde a envolvência ou o caracter e que nos faz sonhar, e com uma melodia Pop cheia de magia e de ritmo, Iain Wilson faz com que seja muito fácil ficar-se apaixonado pelo seu som carismático e muito autêntico.

"Brother" é um belo exemplo da qualidade e da aparente simplicidade do trabalho de Iain Wilson, uma canção ritmada e muito fresca, que não perde a força ou o caracter, e que nos brinda com uma melodia cheia de pormenores e detalhes fascinantes, que me fez ficar apaixonada pelo seu som tão descomplexado e real, de forma orgânica e muito natural.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Brother" e uma #happysong recheada de magia, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.