Sons de Sábado à Noite: "Cruella DeVil", o som único e mágico dos Dress To Kill


A noite deste Sábado começa, aqui no blog, ao som de "Cruella DeVil", o mais recente single do projecto britânico Dress To Kill, uma canção vibrante e muito magnética, com tanto de Pop como de Rock, de novo como de retro, que nos leva a um ambiente sonoro de festa e celebração, enquanto nos encanta com o seu som cuidado e muito apelativo. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Cruella DeVil" é uma canção absolutamente fascinante, não só pela sua linha melódica cheia de guitarras glamorosas e aguerridas, mas também pelos seus beats inquietos e cheios de garra, que se prendem sempre à pele de quem, como eu, morre de amores por um pezinho de dança.

Andi Cooper e Jim Mooran, ou seja, os Dress To Kill, trazem-nos um som que funde o lado Pop da musica electrónica, mais ou menos densa, com o lado mais glamoroso do Punk e do Rock, criando um som inesquecível e muito especial, a que não se consegue resistir.

Perfeita para fazer a festa, "Cruella DeVil" é uma canção muito autêntica e especial, perfeita para celebrar a vida e mais uma noite de Sábado, onde recebemos os Dress To Kill, esperando que eles nos voltem a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.