"Dream", o sempre mágico e envolvente regresso de Holy Wire


De volta ao blog neste início de noite, está o projecto do cantautor norte-americano Alain Paradis, Holy Wire, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Dream", uma canção marcada pela voz e pela forma tão única a que soam sempre os Holy Wire, num universo com tanto de dançável e de ritmado como de intimista e vulnerável a que soa, criando uma incrível viagem sonora que nos leva a fazer sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Holy Wire aqui ao blog quando falei em "Oh You Pretty Girls", uma canção muito magnética e poderosa, marcante pelos seus beats e pela sofisticação da sua melodia, bem como pela incrivelmente sedutora voz de Alain Paradis, e que, ainda hoje toca na minha playlist pessoal.

Assim sendo, "Dream" foi uma espécie de "re-apaixonamento" pelo som absolutamente único e envolvente de Holy Wire, não só pelo seu tema real e relacionável, mas pela sua toada tão incisiva como sonhadora, tão melancólica quanto envolvente, que, mais uma vez, prende pela sua forma tão sofisticada a que soa, e que me faz sempre querer ouvir em loop, descobrindo-lhe novos detalhes e pormenores sempre que toca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Dream" é uma canção muito especial, que me faz continuar a acreditar na qualidade do som de Holy Wire, fazendo-me ter a certeza de que as suas canções nos vão continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.