"Zoetrope", o regresso da intensidade melódica e sensorial dos Supercaan


A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Supercaan, que tem single novo. Falo hoje em "Zoetrope", uma canção magnética e cheia de detalhes e pormenores fascinantes, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica bem como pela densa e absolutamente deliciosa voz, que nos levam numa viagem sonora ímpar e muito impactante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Supercaan aqui ao blog quando falei em "The Bull" e em "The Great North Eastern", canções marcadas pela densidade da voz e das letras, sempre muito marcadas pela multidimensionalidade e poder das suas linhas melódicas, intensas e muito apelativas, que, para mim, sempre marcaram o ADN musical do projecto britânico.

"Zoetrope" não foge a este ADN musical, e é mais uma verdadeira pérola auditiva: uma canção melodiosa e muito intensa, com tanto de Pop como de Rock, que nos leva a um universo musical denso e muito diferenciado, sempre muito vibrante e enérgico, onde, mais uma vez, a voz e a letra brilham, trazendo à canção uma dimensão sensorial e muito sofisticada.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Zoetrope" é uma canção absolutamente  magnética e muito poderosa, que me faz continuar a acreditar na qualidade do som dos Supercaan, fazendo-me ter a certeza que as suas canções nos vão continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.