"Kafkaesque", o sensorial e intimista mundo Pop de Hope Whitelock


A semana começa, aqui no blog ao som do emocional e poderoso novo single da cantautora norte-americana Hope Whitelock, "Kafkaesque", uma canção sedutora e intimista, cheia de pormenores resplandecentes e muito delicados, que tem como "cereja no topo do bolo", a inquieta e delicada voz de Hope Whitelock, e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Carregada de uma dose de emoção e mostrando, sem medo, a sua vulnerabilidade e a forma densa como vê a vida, Hope Whitelock brinda-nos, nesta "Kafkaesque", com uma canção cheia de alma e de sentimento, que, logo ao começar a tocar, se me prendeu à pele e me tocou na alma.

Com uma melodia carregada de delicadeza e texturas muito cativantes e envolventes, "Kafkaesque" é uma canção que marca também pela intensidade (não só emocional) e pela forma "aparentemente" simples a que soa, muito por causa da sua letra, mas, essencialmente, pela profundidade da voz de Hope Whitelock, absolutamente carismática e muito real.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto pensamos na vida, "Kafkaesque" é uma canção inesquecível, que me faz acreditar que Hope Whitelock ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.