Sons de Domingo à Noite: "Burn Fever Burn", a envolvência mágica da electronica dançável de Sam Joole

 

A noite deste Domingo começa, aqui no blog, ao som de "Burn Fever Burn", o mais recente single do músico e cantautor australiano Sam Joole, uma canção marcadamente electrónica, com um ritmo e uma vibe incrivelmente sedutores e cheios de alma, que se me colaram à pele desde que ouvi esta canção. Perfeita para dançar, vão buscar a bola de espelhos, calcem os sapatos de dançar e ponham o som alto, porque vale mesmo muito a pena.



Dono de uma voz muito sedutora, com tanto de vulnerável como de poderosa, que dá a esta "Burn Fever Burn", uma dimensão e um ambiente muito sofisticados e muito envolventes, Sam Joole encanta-nos assim que o ouvimos, não só pela forma aparentemente simples a que soa, mas pelo seu som real e tão descomplexado, quanto sedutor.

"Burn Fever Burn" é uma canção cheia de sintetizadores e beats muito bem feitos, criando uma melodia poderosa e muito sedutora, com influências Funk e Disco, sem ser pastiche e soando a novo sempre que a pomos a tocar.

Perfeita para ganhar a energia de que precisamos para mais uma semana cheia de magia, "Burn Fever Burn" é uma canção incrível, que me faz acreditar na qualidade do trabalho de Sam Joole e na forma tão cool como ele pensa e faz a sua música.

Para dançar muito e ser sempre um bocadinho mais feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.