"So Far Away", o regresso da música quentinha e luminosa dos Gimme Gimme


A tarde desta Segunda-feira fica marcada, aqui no blog, pelo regresso, sempre tão luminoso e vibrante, do projecto australiano Gimme Gimme, que tem single novo. Falo hoje em "So Far Away", uma canção sempre delicada e muito cool, que traz, mais uma vez, o delicioso e marcante som dos Gimme Gimme e que faz parte de Dessert For Dinner, o esperado novo EP do projecto australiano. Sonhadores e muito envolventes, levando-nos numa viagem sonora ímpar, os Gimme Gimme voltam a fazer magia, por isso, ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.


Trouxe os Gimme Gimme aqui ao blog quando falei em "Day Drinking" e em "Better", o dueto com Keiynan Lonsdale, canções que me ajudaram a definir o DNA musical do projecto australiano pela sua toada sedutora e intimista, e muito charmosa, que eu continuo a achar que não deixam ninguém indiferente.

"So Far Away" segue o mesmo alinhamento diferenciado dos singles de que já falei aqui no blog anteriormente, a sua densidade e harmonia, bem como a sua luminosidade características, brindando-nos com sempre com uma multidimensionalidade cheia de alma, a que é difícil resistir, não só pela sua forma relacionável de soar como pela sua forma tão envolvente.

Pensada para andar o dia inteiro a cantarolar, e para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "So Far Away" é uma canção feliz e sentimental, que faz com que eu continue apaixonada pelo som dos Gimme Gimme, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.